2009/1/8 Nenhum_de_Nos <math...@eternamente.info>:

> concordo renato, mas infelismente o FreeBSD não vem com o PF completo de
> fábrica (nem por módulo), assim como uso quase que sempre PF+Altq, só vai
> recompilando :(
>
> se houver saída alternativa, por favor façam broadcast ! :)

Uma opção é usar apenas o kernel alterado e o resto do userland
via freebsd-update, ele permite isso, basta vc usar um kernel com
nome diferente de GENERIC e ele vai atualizar o src pra vc e pedir
no momento certo para que vc realize o make kernel.

Pelas últimas discussões nas listas internas, a idéia é tornar o
freebsd-update a opção default para atualização, cogita-se lançar
os -pN para bugs críticos também, além dos SAs e erratas, aí a coisa
ficaria bem interessante.

--
Renato Botelho