Boa tarde.
Estou impressionado com a nossa lista e com todos vocês. Estou recebendo
idéias que serão muito úteis a toda a comunidade.
Rafael, você utiliza o PF e IPFW por funcionalidade ou pq para vc trabalhar
com essas duas tabelas vc tem que fazer desta maneira? É possível fazer
tudo em PF? Não tenho muito conhecimento em IPFW para ter que montar outro
FW.

Obrigado.

E-mail: jamaica...@gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)