me intrometendo no assunto, isto acontece comigo somente quando compilo
classes que utilizam swing. Geralmente sao gerados uns 3 arquivos class$n.

Eu nao sei o que significa esta innerClass. poderiam me explicar ??

At 10:29 29/02/2000 -0300, you wrote:

>Tudo bem, mas pelo o que eu percebi, quando ele coloca um numero, como o
>exemplo que eu dei (classe$1.class) é pq a Inner class nao tem um nome
>definido. No meu caso, o compilador esta tratando algo como uma inner
>class, só que eu nao quero! O que pode ser?

Tamer Americo- Conselho Federal de Medicina - CFM - [EMAIL PROTECTED]
http://come.to/tamerico - [EMAIL PROTECTED] - ICQ#3221276 - Odigo#16141

"When we are young
Wandering the face of the earth
Wondering what our dreams might be worth
Learning that we're only immortal
For a limited time"
Dreamline - Rush
_