Ola

Ja resolvi o problema. Isto estava acontecendo quando eu fazia o
seguinte:

public class classe implements ActionListener {

public classe() {

      frmMain.addWindowListener(new WindowAdapter() {
            public void windowClosing(WindowEvent e) {
                System.exit(0);
            }
        });

Mudei para algo parecido com isso e funcionou...

public class SFrame extends WindowAdapter implements ActionListener {

public classe() {
      frmMain.addWindowListener(this);

   public void windowClosing(WindowEvent e) {
       System.exit(0);
   }

Creio que o problema é que quando eu estava dando o new WindowAdapter
seguido de um metodo, ele considerava que eu estava criando uma classe
nova, dentro da minha classe classe. Como ela nao tinha nome, ele
colocava 1 como default.

Algum comentario?

Amplexos

Jose Antonio