On Tue, 29 Feb 2000, Jose Antonio Rosa dos Santos Jr wrote:

> [...]
> Mudei para algo parecido com isso e funcionou...
> public class SFrame extends WindowAdapter implements ActionListener {
> public classe() {
>       frmMain.addWindowListener(this);
> }
>    public void windowClosing(WindowEvent e) {
>        System.exit(0);
>    }
> Creio que o problema é que quando eu estava dando o new WindowAdapter
> seguido de um metodo, ele considerava que eu estava criando uma classe
> nova, dentro da minha classe classe. Como ela nao tinha nome, ele

        Nao, ele tinha *certeza* de que voce estava criando uma classe
anonima. Por isso, ele criava o .class correspondente.

> Algum comentario?

        Eu acredito (e minhas medicoes nao dizem o contrario) que a
utilizacao de classes anonimas deixam seu codigo muito mais veloz do que
se voce implementa as classes todas, como se deve.
        Um possivel motivo para esta pequena melhoria de desempenho sao as
otimizacoes que se pode fazer quando se conhece em avanco a unica
instancia que a classe pode gerar (no seu caso, apenas o lugar onde estah
sendo declarada...)

        Use o primeiro codigo, e faca algumas medicoes, para voce se
convencer. Soh por que eh feio nao quer dizer que nao funciona bem.

        []'z

                                                    Luis Campos de Carvalho
               System Administrator at ECB -- Escola Paulista de Medicina

"I believe that every human has a finite number of heartbeats. I don't
intend to waste any of mine running around doing exercises."
                                                        -- Neil Armstrong

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]