Como o Alexandre ja' comentou, o fato de serem criadas "anonymous inner
classes" nao e' um problema. O uso delas e' um idioma muito comum na
programacao swing.

Mas afinal, porque voce ficou incomodado com o classe$1.class ?

--
Eduardo Issao Ito <[EMAIL PROTECTED]>
Eurosoft Consultoria <http://www.euroconsult.com.br>