Sven van ´t Veer wrote:

> Provavelmente não ia passar seu teste. Sou desenvolvedor J2EE, não sei
> nadinha de AWT (ultima vez foi quando jdk 1.1.1 era novinha), não sei
> nada de swing, fez faculdade de direito (tentei Informática mas achei
> uma merda..) e não tenho tempo de estudar para certificação em Java.

Que paradoxo, ao invés de  aprender POO, estruturas de dados, Banco de dados em
uma escola de nivel acadêmico, acha uma merda,  e é prepotente até umas horas...

será uma característica dos advogados?

concordo que é possível aprender sozinho, mas desmerecer aqueles que alem de
tentar aprender sozinhos (pq no final das contas nas unoversisades é assimn)
ainda tiveram alguma ajuda de professores bem qualificados....

Que excelentes analistas devem dar os advogados né? Onde eu trabalho tem uns
analista formados em administração.... desenvolvem sistemas em delphi, utilizando
bancos relacionais,  mas fazem as tabelas sem relacionamentos....

> Mas
> desenvolve e desenho arquiteturas robustas na plataforma J2EE.

hmm......

[]´s

Daniel A.
Estudante de Tecnologia em Telemática.