Jah participei de um grande projeto usando EJBs, e a impressao
que ficou nao foi positiva. De qualquer  forma, como foi usan-
do  a versao 1.0  da especificacao,  nao seria  justo eu tecer
comentarios, entao  sugiro esta  leitura  sobre  o  porque NAO
adotar EJBs. Independente da especificacao, muitos fatos apon-
tados  neste artigo  sao  constatacoes  tecnicas,  muitas  das
quais eu vi na pratica e que tem a ver com a arquitetura da so
lucao.

 http://www.softwarereality.com/programming/ejb/index.jsp

[]s, Carlos

Em Wed, 18 Jun 2003 13:59:45 -0300, linux <[EMAIL PROTECTED]> disse: