From: leonardo bruno [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: terça-feira, 1 de julho de 2003 10:26
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Re: to be EJB or not to be

Amigo, nao vou entrar em discussoes com vc , só te digo uma coisa :
desenvolva da forma que vc quiser , e se atualize um pouco mais !!!!

OBS: nao interessa a vc qual é o sistema que eu desenvolvo, mas te garanto
que muito, mais muito grande, nao sei se é maior do que o seu , pois nao
tenho essa pretencao de achar que sei mais do que os outros!!!

sem mais

leo