Ola, Não moro mais em Petrópolis, mas trabalhei la por quatro anos. A cidade é ótima mas bons empregos só no Rio de Janeiro, uma corrida de pelo menos uma hora e meia de Petrópolis.
Você consegue encontrar na cidade em si (centro, itaipava, etc) apenas empregos médios. Algumas empresas boas que estavam lá ou fecharam ou mudaram, mas como falei, tem quatro anos. Existem algumas iniciativas legais tais como o Petropolis Tecnopolis (http://www.petropolis-tecnopolis.com.br/) e o Fumpat (http://www.funpat.com.br/). Outro ponto interessante na cidade é o LNCC (http://www.lncc.br/frame.html). Sou louco pela cidade, bem bucolica, sempre que estou no Rio de Janeiro me da uma vontade danada de passar la. 2010/3/8 Marcus Almeida <[email protected]> > > > Boa Augustus, > > gostaria de saber tb como é o mercado na região serrana. > > Em 8 de março de 2010 16:40, augustuscosta <[email protected]>escreveu: > > >> >> Sou programador aqui em Fortaleza e estou indo morar em Petrópolis. >> Gostaria de saber sobre o mercado na região. >> >> > > -- Att. Diego de Oliveira System Architect [email protected] www.diegooliveira.com
