Escasso?

http://computerworld.uol.com.br/carreira/2009/07/23/desenvolvedor-java-esta-
em-alta-no-mercado/

 

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1063812-EI4801,00.html

 

2 minutos no Google....a meu ver, Java resolve o problema “client” e
“Server” passando pelo “mobile”, “integration”, etc....

Um mercado muito promissor!!!!

Abss

  _____  

De: [email protected] [mailto:[email protected]]
Em nome de Anelisa Gomes
Enviada em: terça-feira, 9 de março de 2010 13:59
Para: [email protected]
Assunto: Re: [JUG-Petro] Mercado em Petrópolis

 

  

Olá pessoal.

Então eu trabalho e estudo em Petropolis e posso dizer que pra programador
Java o mercado é escasso. 

Algumas empresas na area de DEV que posso citar são:

Microsoft --> atua muito na area de desenvolvimento e redes. mas sempre
utilizando tecnologia microsoft (c#, sharepoint, ....). (www.ctallen.
<http://www.ctallen.com.br> com.br)

Idea Valley --> desenvolvimento web (www.ideavalley.
<http://www.ideavalley.com.br/> com.br)

LNCC --> Laboratorio Nacional de Computação Cientifica. Costumam ter
projetos em java (http://www.lncc. <http://www.lncc.br/frame.html>
br/frame.html)

 

Espero ter ajudado.

Quando chegar na cidade... entra em contato pra eu te apresentar a galera de
computação :P

beijos...

Ane




2010/3/9 Diego Oliveira <loki...@gmail. <mailto:[email protected]> com>

  

Ola,

 

Não moro mais em Petrópolis, mas trabalhei la por quatro anos. A cidade é
ótima mas bons empregos só no Rio de Janeiro, uma corrida de pelo menos uma
hora e meia de Petrópolis.

 

Você consegue encontrar na cidade em si (centro, itaipava, etc) apenas
empregos médios. Algumas empresas boas que estavam lá ou fecharam ou
mudaram, mas como falei, tem quatro anos. Existem algumas iniciativas legais
tais como o Petropolis Tecnopolis (http://www.petropol
<http://www.petropolis-tecnopolis.com.br/> is-tecnopolis.com.br/)  e o
Fumpat (http://www.funpat. <http://www.funpat.com.br/> com.br/). Outro ponto
interessante na cidade é o LNCC (http://www.lncc.
<http://www.lncc.br/frame.html> br/frame.html).

 

Sou louco pela cidade, bem bucolica, sempre que estou no Rio de Janeiro me
da uma vontade danada de passar la. 

 

 

2010/3/8 Marcus Almeida <marcusm...@gmail. <mailto:[email protected]>
com>

 

  

Boa Augustus,

gostaria de saber tb como é o mercado na região serrana.

Em 8 de março de 2010 16:40, augustuscosta <augustuscosta@
<mailto:[email protected]> yahoo.com> escreveu:

 

  

Sou programador aqui em Fortaleza e estou indo morar em Petrópolis. Gostaria
de saber sobre o mercado na região.

 




-- 
Att.
Diego de Oliveira
System Architect
di...@diegooliveira <mailto:[email protected]> .com
www.diegooliveira. <http://www.diegooliveira.com> com




-- 
Ane ^;^



Atrašyti