Escasso?
http://computerworld.uol.com.br/carreira/2009/07/23/desenvolvedor-java-esta- em-alta-no-mercado/ http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1063812-EI4801,00.html 2 minutos no Google....a meu ver, Java resolve o problema client e Server passando pelo mobile, integration, etc.... Um mercado muito promissor!!!! Abss _____ De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Anelisa Gomes Enviada em: terça-feira, 9 de março de 2010 13:59 Para: [email protected] Assunto: Re: [JUG-Petro] Mercado em Petrópolis Olá pessoal. Então eu trabalho e estudo em Petropolis e posso dizer que pra programador Java o mercado é escasso. Algumas empresas na area de DEV que posso citar são: Microsoft --> atua muito na area de desenvolvimento e redes. mas sempre utilizando tecnologia microsoft (c#, sharepoint, ....). (www.ctallen. <http://www.ctallen.com.br> com.br) Idea Valley --> desenvolvimento web (www.ideavalley. <http://www.ideavalley.com.br/> com.br) LNCC --> Laboratorio Nacional de Computação Cientifica. Costumam ter projetos em java (http://www.lncc. <http://www.lncc.br/frame.html> br/frame.html) Espero ter ajudado. Quando chegar na cidade... entra em contato pra eu te apresentar a galera de computação :P beijos... Ane 2010/3/9 Diego Oliveira <loki...@gmail. <mailto:[email protected]> com> Ola, Não moro mais em Petrópolis, mas trabalhei la por quatro anos. A cidade é ótima mas bons empregos só no Rio de Janeiro, uma corrida de pelo menos uma hora e meia de Petrópolis. Você consegue encontrar na cidade em si (centro, itaipava, etc) apenas empregos médios. Algumas empresas boas que estavam lá ou fecharam ou mudaram, mas como falei, tem quatro anos. Existem algumas iniciativas legais tais como o Petropolis Tecnopolis (http://www.petropol <http://www.petropolis-tecnopolis.com.br/> is-tecnopolis.com.br/) e o Fumpat (http://www.funpat. <http://www.funpat.com.br/> com.br/). Outro ponto interessante na cidade é o LNCC (http://www.lncc. <http://www.lncc.br/frame.html> br/frame.html). Sou louco pela cidade, bem bucolica, sempre que estou no Rio de Janeiro me da uma vontade danada de passar la. 2010/3/8 Marcus Almeida <marcusm...@gmail. <mailto:[email protected]> com> Boa Augustus, gostaria de saber tb como é o mercado na região serrana. Em 8 de março de 2010 16:40, augustuscosta <augustuscosta@ <mailto:[email protected]> yahoo.com> escreveu: Sou programador aqui em Fortaleza e estou indo morar em Petrópolis. Gostaria de saber sobre o mercado na região. -- Att. Diego de Oliveira System Architect di...@diegooliveira <mailto:[email protected]> .com www.diegooliveira. <http://www.diegooliveira.com> com -- Ane ^;^
