o que eu quis dizer é que o mercado *em Petrópolis* pra programador java é
escasso...
não tem muitas opções...

Petrópolis pra nossa área.... é mais pra quem quer estagiar.... esta fazendo
faculdade ainda...
se vc quer voar mais alto... e quer ganhar mais $$$$
ai precisa ir pro centro do Rio.... lá sim o mercado pra Java está em alta.




2010/3/9 Fernando Lima <[email protected]>

>
>
>
>
> Escasso?
>
>
> http://computerworld.uol.com.br/carreira/2009/07/23/desenvolvedor-java-esta-em-alta-no-mercado/
>
>
>
> http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1063812-EI4801,00.html
>
>
>
> 2 minutos no Google....a meu ver, Java resolve o problema “client” e
> “Server” passando pelo “mobile”, “integration”, etc....
>
> Um mercado muito promissor!!!!
>
> Abss
>   ------------------------------
>
> *De:* [email protected] [mailto:
> [email protected]] *Em nome de *Anelisa Gomes
> *Enviada em:* terça-feira, 9 de março de 2010 13:59
> *Para:* [email protected]
> *Assunto:* Re: [JUG-Petro] Mercado em Petrópolis
>
>
>
>
>
> Olá pessoal.
>
> Então eu trabalho e estudo em Petropolis e posso dizer que pra programador
> Java o mercado é escasso.
>
> Algumas empresas na area de DEV que posso citar são:
>
> Microsoft --> atua muito na area de desenvolvimento e redes. mas sempre
> utilizando tecnologia microsoft (c#, sharepoint, ....). (
> www.ctallen.com.br)
>
> Idea Valley --> desenvolvimento web (www.ideavalley.com.br)
>
> LNCC --> Laboratorio Nacional de Computação Cientifica. Costumam ter
> projetos em java 
> (http://www.lncc.br/frame.html)<http://www.lncc.br/frame.html>
>
>
>
> Espero ter ajudado.
>
> Quando chegar na cidade... entra em contato pra eu te apresentar a galera
> de computação :P
>
> beijos...
>
> Ane
>
>
>  2010/3/9 Diego Oliveira <[email protected]>
>
>
>
> Ola,
>
>
>
> Não moro mais em Petrópolis, mas trabalhei la por quatro anos. A cidade é
> ótima mas bons empregos só no Rio de Janeiro, uma corrida de pelo menos uma
> hora e meia de Petrópolis.
>
>
>
> Você consegue encontrar na cidade em si (centro, itaipava, etc) apenas
> empregos médios. Algumas empresas boas que estavam lá ou fecharam ou
> mudaram, mas como falei, tem quatro anos. Existem algumas iniciativas legais
> tais como o Petropolis Tecnopolis (
> http://www.petropolis-tecnopolis.com.br/)  e o Fumpat (
> http://www.funpat.com.br/). Outro ponto interessante na cidade é o LNCC (
> http://www.lncc.br/frame.html).
>
>
>
> Sou louco pela cidade, bem bucolica, sempre que estou no Rio de Janeiro me
> da uma vontade danada de passar la.
>
>
>
>
>
> 2010/3/8 Marcus Almeida <[email protected]>
>
>
>
>
>
> Boa Augustus,
>
> gostaria de saber tb como é o mercado na região serrana.
>
> Em 8 de março de 2010 16:40, augustuscosta <[email protected]>
> escreveu:
>
>
>
>
>
> Sou programador aqui em Fortaleza e estou indo morar em Petrópolis.
> Gostaria de saber sobre o mercado na região.
>
>
>
>
>
>
> --
> Att.
> Diego de Oliveira
> System Architect
> [email protected]
> www.diegooliveira.com
>
>
>
>
> --
> Ane ^;^
>   
>



-- 
Ane ^;^

Atrašyti