Bom galera, Nem sei como anda o mercado Java em Petrópolis, mas sei que conforme a Ane citou pra ninguem na area de informática eh bom, nóos geralmente recebemos menos que o pessoal de mesma função no Rio (ja vi absurdos de ateh 50%), O ideal eh tentar algo no Rio mesmo, Ah e Anelisa, prestativa como sempre =P
--- Em ter, 9/3/10, Anelisa Gomes <[email protected]> escreveu: De: Anelisa Gomes <[email protected]> Assunto: Re: [JUG-Petro] Mercado em Petrópolis Para: [email protected] Data: Terça-feira, 9 de Março de 2010, 13:59 Olá pessoal. Então eu trabalho e estudo em Petropolis e posso dizer que pra programador Java o mercado é escasso. Algumas empresas na area de DEV que posso citar são: Microsoft --> atua muito na area de desenvolvimento e redes. mas sempre utilizando tecnologia microsoft (c#, sharepoint, ....). (www.ctallen. com.br) Idea Valley --> desenvolvimento web (www.ideavalley. com.br) LNCC --> Laboratorio Nacional de Computação Cientifica. Costumam ter projetos em java (http://www.lncc. br/frame. html) Espero ter ajudado. Quando chegar na cidade... entra em contato pra eu te apresentar a galera de computação :P beijos... Ane 2010/3/9 Diego Oliveira <loki...@gmail. com> Ola, Não moro mais em Petrópolis, mas trabalhei la por quatro anos. A cidade é ótima mas bons empregos só no Rio de Janeiro, uma corrida de pelo menos uma hora e meia de Petrópolis. Você consegue encontrar na cidade em si (centro, itaipava, etc) apenas empregos médios. Algumas empresas boas que estavam lá ou fecharam ou mudaram, mas como falei, tem quatro anos. Existem algumas iniciativas legais tais como o Petropolis Tecnopolis (http://www.petropol is-tecnopolis. com.br/) e o Fumpat (http://www.funpat. com.br/). Outro ponto interessante na cidade é o LNCC (http://www.lncc. br/frame. html). Sou louco pela cidade, bem bucolica, sempre que estou no Rio de Janeiro me da uma vontade danada de passar la. 2010/3/8 Marcus Almeida <marcusm...@gmail. com> Boa Augustus, gostaria de saber tb como é o mercado na região serrana. Em 8 de março de 2010 16:40, augustuscosta <augustuscosta@ yahoo.com> escreveu: Sou programador aqui em Fortaleza e estou indo morar em Petrópolis. Gostaria de saber sobre o mercado na região. -- Att. Diego de Oliveira System Architect di...@diegooliveira .com www.diegooliveira. com -- Ane ^;^ ____________________________________________________________________________________ Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados http://br.maisbuscados.yahoo.com
