Galera, estou criando um sistema de EAD no CI...Queria utilizar models para 
fazer algumas coisas, sei que é o correto.Alguem tem uma boa referencia para 
aprender models?Teria models para usuarios, cursos e avaliações (questões dos 
cursos) correto?
                        
                
        --  John+55 (12) 8858-1594 / +55 (12) 8182-3416Twitter | 
Last.FMDesigner | DeveloperPHP | CSS | jQuery | Wordpress | CodeIgniteriPhone 
Developer
_______________________________________________
[email protected]
http://www.codeigniter.com.br
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

---------------------------
Oportunidade de negócio
http://www.franquiasargohost.net
---------------------------

Responder a