Galera, estou criando um sistema de EAD no CI...Queria utilizar models para
fazer algumas coisas, sei que é o correto.Alguem tem uma boa referencia para
aprender models?Teria models para usuarios, cursos e avaliações (questões dos
cursos) correto?
-- John+55 (12) 8858-1594 / +55 (12) 8182-3416Twitter |
Last.FMDesigner | DeveloperPHP | CSS | jQuery | Wordpress | CodeIgniteriPhone
Developer_______________________________________________
[email protected]
http://www.codeigniter.com.br
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
---------------------------
Oportunidade de negócio
http://www.franquiasargohost.net
---------------------------