Eu vejo o model mais como um reflexo de uma entidade. Por exemplo, em um sistema/módulo de consulta médica, teriamos a entidade de paciente, médico, agenda, etc.
Att, Vinicius Cruz http://twitter.com/vinaocruz http://www.zime.com.br/ Em 11 de outubro de 2010 11:30, Marcel Araujo <[email protected]>escreveu: > Geralmente se cria os models baseados nas regras de negócios. Por exemplo, > eu desenvolvo módulos de um sistema qualquer então, crio um um model para > cada módulo e nele, crio todas functions que necessito para que o módulo > funcione. > > -- > Abraços...... > > Marcel Araujo > System Analyst > Manager at CodeIgniterBR > Developer jQuery/PHP/Flex/CodeIgniter > Linux User #490101 > http://br.linkedin.com/in/marcelaraujo > http://www.twitter.com/marcelaraujo > http://www.marcelaraujo.com.br > > _______________________________________________ > [email protected] > http://www.codeigniter.com.br > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > > --------------------------- > Oportunidade de negócio > http://www.franquiasargohost.net > --------------------------- > >
_______________________________________________ [email protected] http://www.codeigniter.com.br http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br --------------------------- Oportunidade de negócio http://www.franquiasargohost.net ---------------------------

