Eu vejo o model mais como um reflexo de uma entidade.

Por exemplo, em um sistema/módulo de consulta médica, teriamos a entidade de
paciente, médico, agenda, etc.


Att,
Vinicius Cruz
http://twitter.com/vinaocruz
http://www.zime.com.br/


Em 11 de outubro de 2010 11:30, Marcel Araujo <[email protected]>escreveu:

> Geralmente se cria os models baseados nas regras de negócios. Por exemplo,
> eu desenvolvo módulos de um sistema qualquer então, crio um um model para
> cada módulo e nele, crio todas functions que necessito para que o módulo
> funcione.
>
> --
> Abraços......
>
> Marcel Araujo
> System Analyst
> Manager at CodeIgniterBR
> Developer jQuery/PHP/Flex/CodeIgniter
> Linux User #490101
> http://br.linkedin.com/in/marcelaraujo
> http://www.twitter.com/marcelaraujo
> http://www.marcelaraujo.com.br
>
> _______________________________________________
> [email protected]
> http://www.codeigniter.com.br
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
> ---------------------------
> Oportunidade de negócio
> http://www.franquiasargohost.net
> ---------------------------
>
>
_______________________________________________
[email protected]
http://www.codeigniter.com.br
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

---------------------------
Oportunidade de negócio
http://www.franquiasargohost.net
---------------------------

Responder a