Eu também aprendi Model como sendo a representação da entidade/tabela do banco de dados. MAS, teoricamente, dá pra fazer Model que fale com mais de uma tabela e represente, então, mais de uma entidade/tabela do BD.
Daniel 2010/10/11 Vinicius Cruz <[email protected]> > Eu vejo o model mais como um reflexo de uma entidade. > > Por exemplo, em um sistema/módulo de consulta médica, teriamos a entidade > de paciente, médico, agenda, etc. > > > Att, > Vinicius Cruz > http://twitter.com/vinaocruz > http://www.zime.com.br/ > > > Em 11 de outubro de 2010 11:30, Marcel Araujo <[email protected]>escreveu: > >> Geralmente se cria os models baseados nas regras de negócios. Por >> exemplo, eu desenvolvo módulos de um sistema qualquer então, crio um um >> model para cada módulo e nele, crio todas functions que necessito para que o >> módulo funcione. >> >> -- >> Abraços...... >> >> Marcel Araujo >> System Analyst >> Manager at CodeIgniterBR >> Developer jQuery/PHP/Flex/CodeIgniter >> Linux User #490101 >> http://br.linkedin.com/in/marcelaraujo >> http://www.twitter.com/marcelaraujo >> http://www.marcelaraujo.com.br >> >> _______________________________________________ >> [email protected] >> http://www.codeigniter.com.br >> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br >> >> --------------------------- >> Oportunidade de negócio >> http://www.franquiasargohost.net >> --------------------------- >> >> > > _______________________________________________ > [email protected] > http://www.codeigniter.com.br > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > > --------------------------- > Oportunidade de negócio > http://www.franquiasargohost.net > --------------------------- > > -- Daniel Medina
_______________________________________________ [email protected] http://www.codeigniter.com.br http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br --------------------------- Oportunidade de negócio http://www.franquiasargohost.net ---------------------------

