Eu também aprendi Model como sendo a representação da entidade/tabela do
banco de dados.
MAS, teoricamente, dá pra fazer Model que fale com mais de uma tabela e
represente, então, mais de uma entidade/tabela do BD.

Daniel


2010/10/11 Vinicius Cruz <[email protected]>

> Eu vejo o model mais como um reflexo de uma entidade.
>
> Por exemplo, em um sistema/módulo de consulta médica, teriamos a entidade
> de paciente, médico, agenda, etc.
>
>
> Att,
> Vinicius Cruz
> http://twitter.com/vinaocruz
> http://www.zime.com.br/
>
>
> Em 11 de outubro de 2010 11:30, Marcel Araujo <[email protected]>escreveu:
>
>>  Geralmente se cria os models baseados nas regras de negócios. Por
>> exemplo, eu desenvolvo módulos de um sistema qualquer então, crio um um
>> model para cada módulo e nele, crio todas functions que necessito para que o
>> módulo funcione.
>>
>> --
>> Abraços......
>>
>> Marcel Araujo
>> System Analyst
>> Manager at CodeIgniterBR
>> Developer jQuery/PHP/Flex/CodeIgniter
>> Linux User #490101
>> http://br.linkedin.com/in/marcelaraujo
>> http://www.twitter.com/marcelaraujo
>> http://www.marcelaraujo.com.br
>>
>> _______________________________________________
>> [email protected]
>> http://www.codeigniter.com.br
>> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>>
>> ---------------------------
>> Oportunidade de negócio
>> http://www.franquiasargohost.net
>> ---------------------------
>>
>>
>
> _______________________________________________
> [email protected]
> http://www.codeigniter.com.br
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
> ---------------------------
> Oportunidade de negócio
> http://www.franquiasargohost.net
> ---------------------------
>
>


-- 
Daniel Medina
_______________________________________________
[email protected]
http://www.codeigniter.com.br
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

---------------------------
Oportunidade de negócio
http://www.franquiasargohost.net
---------------------------

Responder a