Obrigado, Professor Krause. Mas, eu não sou homeopata. É que quando a gente
se trata com um médico homeopata por muito tempo, ele geralmente explica ao
paciente os fundamentos da medicina homeopática, porque os homeopatas
acreditam que o conhecimento médico não deve ficar restrito aos médicos.

Tive a oportunidade de ler um pouco da vasta biblioteca (física e não
virtual) que meu médico tinha, enquanto aguardava consulta. Conheço o
suficiente para dizer que a homeopatia é pesquisa científica e tem
comprovação empírica.

Outras pessoas, para tirarem suas próprias conclusões, precisam ler o que
de fato os médicos homeopatas escrevem e fazem, e não ficar com comparações
com coisas que nada têm a ver, ou com o que eles imaginam que seja a
homeopatia.