Caros membros da lista,

Uma velha história que se repete: a gente vai fazer slides numa
apresentação e os símbolos aparecem errado. Você conserta manualmente, mas
daí pode ser pior a emenda que o soneto, se outros detalhes escapam.

Mesmo arquivos em pdf têm dado problemas, coisa que se não espera.

Mas, em compensação eu vejo presentations em powerpoint na internet com os
símbolos mais complicados.

Alguém conhece algum programa que faça com que as fórmulas e os símbolos
apareçam direito sempre, para a gente não ficar horas e horas tentando
arrumar o que não devia ter problemas... Ou é algum comando do powerpointe
ou do keynote que eu desconheço?
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a