Caros membros da lista, Uma velha história que se repete: a gente vai fazer slides numa apresentação e os símbolos aparecem errado. Você conserta manualmente, mas daí pode ser pior a emenda que o soneto, se outros detalhes escapam.
Mesmo arquivos em pdf têm dado problemas, coisa que se não espera. Mas, em compensação eu vejo presentations em powerpoint na internet com os símbolos mais complicados. Alguém conhece algum programa que faça com que as fórmulas e os símbolos apareçam direito sempre, para a gente não ficar horas e horas tentando arrumar o que não devia ter problemas... Ou é algum comando do powerpointe ou do keynote que eu desconheço? _______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
