Precisamos certamente de mais artigos breves e inúteis como este.
Divulgação científica é importante, e pouca gente faz bem, no Brasil.

Em tempo: viver como free-lancer para a revista SuperInteressante é
bastante desafiante ($$$).

JM

PS: Curioso precisarmos de um professor aposentado da área de
Meteorologia para escrever essa pequena peça para a "grande imprensa"
(neste caso, o principal jornal de circulação diária da Irlanda),
imprensa esta que (destacadamente no caso do Brasil) no mais das vezes
só publica besteiras.

--
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO6j_Lh1XrKNJVxB%3DaHMgZTxy%2B_9dWEtziUg3_cV-x3HECFu0A%40mail.gmail.com.