Oi Chico,

 Só uma pergunta idiota. Que adjunção entre a diferença simétrica e a
disjunção (que voce havia citado) é essa? Suponho que deva ser algo que
vale em qualquer topos Booleano, mas mesmo em Set algo do tipo  (-) \vee A
-| (-)  \Delta A  (ou o contrario), onde ambos endofuntores são entre o
reticulado dos subobjetos,  não parece ser verdade. Portanto acho que voce
esta pensando em algo menos obvio que isso, mas não consegui descobrir o
que é...

 Abs.

>>> http://research.nuance.com/author/valeria-de-paiva/

> [...]
> Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/di
> map.ufrn.br/d/msgid/logica-l/20171024040835.Horde.FIpwwQ6Qo

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAJGvw-3rtaS6%2B45LRrLi9J-eefupmA9LRJO95ZHcxHFaZ7Mi6g%40mail.gmail.com.

Responder a