Gostaria de apontar que no Brasil e no mundo as mulheres nunca foram
excluídas do mundo da lógica
Ayda Arruda, Andréa Loparic, Leila Puga, Itala D'Ottaviano, Christine
Ladd-Franklin,  Helena Rasiowa, Julia Robinson, etc.
JYB

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAF2zFLBBVCu77wrdVafRgXSSD_LBMtwemVPQ5Bfq9tXFzw6vpQ%40mail.gmail.com.

Responder a