Agradeço seus esclarecimentos. Aliás, eu gostaria o debate de ideias como
você fez, mas não o confronto com intolerância como quem diz que há um
"completo descaso de alguns a respeito de questões de igualdade e
representatividade no meio acadêmico". Me chamar de intransigente que se
opõe a escutar e com total ausência de alteridade, isso é colocar em mim
coisas que eu não disse.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAEQwYASRHSzj7B305Qqj_ObL79_GOd2W-NiPf__8NFKj%2Bid_wg%40mail.gmail.com.

Responder a