Concordo Alex. Mas acredito que desativá-los ou não (os P-95) deve estar
relacionado também ao fato de termos tripulações suficientes para operar os
dois aviões e a verba disponível para operação e manutenção deles.

Se a coisa pegar pelo lado da verba, acho que os P-95 serão forçados a se
aposentarem.