Guilherme Rosemberg wrote:

> Soh uma curiosidade que se não me engano foi o Mr. Galante que me falou...
> Nos EUA, pelo menos até pouco tempo, as forças armadas americanas eram o
> maior anunciante que qualquer coisa, na media americana.. Diferente de
> nossas FAs, que de vez em quando fazem uma jostazinha de comercial na
> Bandeirantes ou na Rede Record e acabou.......
>
> []'s
> Guilherme Rosemberg

Toda vez que eu vejo uma propaganda do Exército com aquele slogan "Braço
Forte, Mão Amiga", me lembro da mensagem do sumido Zeve dizendo que aquilo
parecia ter saído da cabeça de um adolescente punheteiro, hahaha  (desculpe,
Elizabeth!)

--
[ ]s

ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿLista naval
Para sair desta lista mande mensagem para:
[EMAIL PROTECTED]
sem nada no Subject
e com o comando a seguir no corpo da msg:
"unsubscribe naval" (sem aspas)
ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ

Responder a