Tem um avião russo que faz o mesmo que o Orion.
Alguém sabe o nome?
Pelo que eu vi um tempo atrás, se ele fosse modernizado ficaria um pusta
aviãozão.

Abraços.

     Adler Brediks Medrado
       [EMAIL PROTECTED]
           UIN:51203882

É o IL-38... A um tempo atrás mandei um QUIZ sobre ele, mas num tenho ele
aqui nessa maquina.. Alguem ainda tem? Ele é igualzinho ao P-3...
Não me lembro se já foi cogitado aqui na lista, o EMB-145 para isso.. O
Mexico encomendou um EMB-145 armados, acho que justamente para isso, só que
acho que os engenheiros da Embraer ainda estão trabalhando no projeto..
Seria muito melhor nacionalizarmos nossas plataformas...

[]'s
Guilherme Rosemberg