Boa noite, Israel.

n! contém um de cada fator antes dele. Seja k como um desses desses fatores
(k<n). Ele terá um múltiplo a cada k inteiros consecutivos, começando por 0.

Se pegarmos uma sequência de n inteiros, temos a certeza de que há pelo
menos um múltiplo de k entre eles, já que k<n. Isso é válido para to k que
seja um fator de n!

Portanto, Essa sequência é divisível por n!

Em 3 de novembro de 2016 12:59, Israel Meireles Chrisostomo <
israelmchrisost...@gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal como posso provar que n! divide o produto de quaisquer n
> inteiros consecutivos

*“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho
original.”*

*Albert Eistein*