O assunto é delicado. Primeiro, precisamos de uma boa definição de
"decresce mais rápido" (a gente diz que as exponenciais decrescem rápido,
mas se você ler **ao pé da letra** isso é falso! A velocidade delas vai
para 0 quando t vai para infinito... ou seja, elas decrescem muuuuito
devagar!?!?). Para esclarecer, suponho que queremos usar esta aqui:

DEF. f(x) decresce (para 0) mais rápido (quando x vai para +Inf) do que
g(x) quando lim f(x)/g(x) =0 (quando x vai para +Inf).

Agora sim, você resolve tudo:

1) lim h(x)^2/h(x) = 0, portanto h^2 decresce mais rapido que h;
2) lim g(x)^2/h(x) = lim g(x)/h(x) . g(x) = 0.0=0, portanto g^2 decresce
mais rapido que h;
3) lim f(x)*g(x)/h(x) = lim f(x) * (g(x)/h(x)) =0 (com f limitada),
portanto fg decresce mais rapido que h;
4) lim sqrt(h)/h = lim 1/sqrt(h) =+Inf; assim, lim h/sqrt(h) = 0, ou seja,
h decresce mais rapido que sqrt(h);
5) lim sqrt(g)/h = ??? Nao da para saber. Poderia ser g(x)=1/x^n e
h(x)=1/x. Tomando n<2 ou n>2 podemos obter ambos comportamentos.

Melhorou?

Abraço, Ralph.