Por exemplo, i^i = e^(i Ln(i)), sendo Ln o log principal de i. Como o
argumento principal de i é pi/2, então Ln(i) = ln(1) + i pi/2. = i pi/2.
Logo, i^i = e^(-pi/2), um número real

(-1)^raiz(2) = e^(raiz(2) Ln(-1)). Como o argumento principal de -1 é pi,
Ln(-1) = ln(1) + I pi = i pi. Assim, ,(-1)^(raiz(2) = e^(raiz(2) pi i) =
cos( pi raiz(2)) + i sen(pi raiz(2))  um complexo não real.

Artur