Olá pessoal, gostaria da opinão de vocês com relação a essas duas equações,
em que ambas , é claro garantindo a convergência, temos a mesma resposta
para "x". O que muitos falam que a segunda igualdade não é possível. O que
me intriga é que é possível mostrar( se não estiver errado), é que o "x"  é
que varia entre "0" e  " e^(1/e)" para que a igualdade x^x^x..=k(k>0) e não
o "k". Ou seja, há dois valores possíveis para "k", enquanto há apenas um
valor para "x".

A minha pergunta : Estou errando em algo ?

Pacini