Saudações, oi Anderson,

Soluções usando fórmulas servem para mostrar que o triângulo é construtível e
qual é sua forma e tamanho. Já ajuda naquela parte - suponha o problema
resolvido. Mas a construção procurada deverá ser feita usando as propriedades
da figura.

Posso mandar no privado para quem se interessar as construções com as figuras
que um correspondente me enviou. Esse que tem h_c/b como dado é bem
interessante.

Agora o problema <A,h_a,m_a> pode ser resolvido de 3 ou mais maneiras. Com
medianas é sempre bom pensar em simetrias e paralelogramos.

Luís