Yep, navegação com GO_algumacoisa apontando prum item/objeto em exibição no
canvas desejado é o canal, usei GO_BLOCK('nomedoblocoqueestánocanvas') no meu
exemplo mas certamente poderia ser GO_ITEM , sim sim, além de  SHOW_WINDOW,
sim.... Infelizmente não temos (ao menos nas versões mais baixas, não vi no
Forms 11g e acima ainda) uma propriedade RAISE ON ENTRY, AUTOSHOW ou coisa
assim que faça as janelas secundárias serem exibidas/abertas automaticamente....
 Já para fechar (embora não seja o que a colega queria, ao que entendi ela
queria deixar o usuário fechar manualmente, o que se faz deixando ativas as
propriedades de controle e exibição de botões minimiza/maximiza/fecha na
janela) - aí sim, para fechar sem ser manualmente, poderíamos fazer
programaticamente via HIDE_WINDOWS, poderíamos usar a propriedade de HIDE ON
EXIT que fecha Automaticamente quando a janela perde o foco/usuário ou
aplicação via trigger , isso mesmo...

OBS :

   não sei se te ajuda, mas há muito tempo deixei de usar via email, acho muito
mais conveniente (principalmente pra se usar via mobile device) acessar as
mensagens pela interface web mesmo, em
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/oracle_br/conversations/ : é uma págiuna
web bem simples, não tem o montão de penduricalhos que os clientes de email via
web tem, permite pesquisa, e (a maior vantagem pra mim) permite que vc consulte
por assunto - no final da página há um link "Mostrar as xxx mensagens deste
Tópico" , com ele eu leio as mensagens de um assunto na sequência, diferente do
email que às vezes os assuntos vêm todos "misturados", seguindo a ordem de
recebimento dos emails...

Responder a