Nilson Chagas wrote:
> RSRSRSRS'
>
> Foi mal este negocio me deixou muito pensativo.
>
> Veja o que ele me passou no dia que deu problema apos o upgrade dos
> servidores:
>
> Está dando 'dead lock' na tabela spnet_users, ou seja, várias
> transações simultâneas nesta tabela em que uma conxão fica aguardando
> algo terminar na outra e vice versa, condição que nunca termina.
Apenas uma duvida, o mysql trava a tabela em ações IUD ou consulta
automaticamente?
Acredito que não. Provavelmente a aplicação está travando a tabela.
Talvez seja apenas você não travar as tabelas. Assim não terá mais dead
lock.
Se esse (o dead lock) for seu unico problema, não deve ser tão dificil
de resolver.
No PostgreSQL a tabela só trava se você mandar. acredito que você nunca
terá dead lock por excesso de acesso (estou certo??)

Evandro