Em 30 de setembro de 2010 12:46, Eduardo Santos <[email protected]
> escreveu:

> Olá Fabrício,
>
> Sinceramente, não teria a mesma coragem que você para utilizar DRBD +
> Heartbeat na partição dos dados. O risco de inconsistência é muito grande,
> principalmente por causa so Split Brain (
> http://linux-ha.org/wiki/Split_Brain).
>
> Amigo Eduardo... só para esclarecer, a dúvida é do nosso colega Gilmar...
:-)



> Ola!
>> Fiz isto que vc informou abaixo, porem ele não alterou a localização do
>> .pid, ele apenas passou a gravar o postmaster.pid alem do local de origem
>> dentro de /data passou a tambem ser gravado no local que defeni nesta
>> configuração.
>>
>>

Gilmar, então vc precisa verificar se o script de startup do PostgreSQL não
está gerando também esse arquivo também.


-- 
Fabrízio de Royes Mello
>> Blog sobre TI: http://fabriziomello.blogspot.com
>> Perfil Linkedin: http://br.linkedin.com/in/fabriziomello
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a