Em 30 de setembro de 2010 12:46, Eduardo Santos <[email protected] > escreveu:
> Olá Fabrício, > > Sinceramente, não teria a mesma coragem que você para utilizar DRBD + > Heartbeat na partição dos dados. O risco de inconsistência é muito grande, > principalmente por causa so Split Brain ( > http://linux-ha.org/wiki/Split_Brain). > > Amigo Eduardo... só para esclarecer, a dúvida é do nosso colega Gilmar... :-) > Ola! >> Fiz isto que vc informou abaixo, porem ele não alterou a localização do >> .pid, ele apenas passou a gravar o postmaster.pid alem do local de origem >> dentro de /data passou a tambem ser gravado no local que defeni nesta >> configuração. >> >> Gilmar, então vc precisa verificar se o script de startup do PostgreSQL não está gerando também esse arquivo também. -- Fabrízio de Royes Mello >> Blog sobre TI: http://fabriziomello.blogspot.com >> Perfil Linkedin: http://br.linkedin.com/in/fabriziomello
_______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
