CONCORDO.
Democracia é Respeito ao outro, antes de Liberdade.
Minha Liberdade é limitada ao respeito que devo  ao outro.
É por causa desta falta de respeito que jogamos lama na TV, jogamos excrementos na Tv
e  o Grande Lixo da Violência , achando que
somos livres em nome de uma pseudo-democracia.
Se a democracia é o governo (vontade) do povo, perguntaríamos: o povo quer esta
libertinagem? esta violência desenfreada  em
filmes,  noticiários que buscam audiência inescrupulosamente, e até em nossas listas
de piadas ?
Vivemos "buscando" motivos para agressões mútuas porque isto, hoje, é um hábito, e
quem disser que não imitamos os comportamentos
vistos na TV desconhece boa e importante parte da psicologia humana.
A Mentira, a Droga e a Televisão formam o tridente que nos tortura em dias atuais.
São muitos os exemplos de imitação comportamental . A imitação é obsessiva,
compulssiva.
Geraldo Maia Câmara