A qualidade de vida das pessoas e a violencia entre as pessoas melhoram qdo
as pessoas se acostumam a ter mais RESPEITO entre elas. Inclusive as
pessoas ditas 'civilizadas', como nos...

Varias pessoas q estao nessas muitas listas da internet, um dia assumirao
cargos no governo brasileiro e, se essas pessoas nao se acostumarem desde
ja a respeitar o proximo, qdo chegarem la sera o maior estrago, pois uma
pessoa com poder e sem respeito ao proximo, ja viu ne...