As leis de Murphy no Amor!

 1. Todos os bons partidos já foram capturados.
 2. Se uma pessoa ainda não foi capturada, é porque deve ter um bom motivo.
 3. Quanto mais você gosta de alguém, mais esta pessoa está longe de você.
 4. Inteligência X Beleza X Disponibilidade = Constante
 5. A quantidade de amor que você tem por alguém é inversamente proporcional
à que ela tem por você.
 6. O dinheiro não pode comprar o amor, mas que dá uma boa vantagem, isso
dá.
 7. Se algo parece belo demais para ser verdade, é porque é mesmo.
 8. A disponibilidade é uma questão de tempo. No momento em que você se
interessa por ele(a), é a hora exata em que ele(a) encontra outra pessoa.
 9. A probabilidade de você encontrar uma garota bonita, inteligente e cheia
de charme aumenta em proporção se:

             Você está com sua namorada.
             Você está com sua mulher.
             Você está com um amigo mais bonito e mais rico do que você.

10. Quanto mais bonito o vestido, mais rápido a gente quer tirá-lo

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Famosas últimas palavras: "Corte o fio vermelho! Eu tenho certeza"