Bom dia,

Bom não sei se voces usam WEP, mas varias edimax esse modelo novo (54mbits) não
conectava de maneira
nenhuma, cheguei a ficar 2 horas "lutando", nas opções de criptografia onde tem:
( ) auto
( ) Open
( ) Shaded

o padrao é deixar em auto, MAS voce selecionando o modo em que voce esta
operando (geralmente OPEN)
resolve.. pelomenos TODAS as edimax passaram a conectar sem problemas !! mesmo
assim nao ando
gostando dessas novas edimax nao... a ovislink 1120 ainda nao foi superada (a
nova ovislink esta
dando mtos problemas)

Até
Alexandre Correa