  From: Adriano Struck
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 11, 2007 1:47 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] repassar os endereços de MAC para o servidor.

  não funciona, pois provavelmente você seu edimax que está no prédio está em
modo cliente bridge, e em modo cliente bridge ele não repassa os macs, apenas
em modo WDS, mas pra isso seu AP terá que suportar. Eu particularmente uso em
prédios em modo router, com nat e o controle de banda direto no ap router, que
funciona 100%.

  att.

  Adriano