At 23/09/2007 18:21, you wrote:

>Mauro,
>
>Obrigado pela informação, vc saberia informar se
>tem alguma CNAE para super simples no meu caso?
>Levando em conta que vou ser provedor wireless e
>vou fazer parceria SCM com outra empresa.

Tente com este código:

63.19-4-00 - PORTAIS, PROVEDORES DE CONTEÚDO E OUTROS SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
NA INTERNET

Mas lembre-se, não é o correto. Inclusive na Receita diz, especificamente,
que este código não é para Provedores, como dito abaixo:

Esta Subclasse não compreende:

- os provedores de acesso às redes de comunicações (6190-6/01)
- o desenho de páginas para a internet (6201-5/00)
- a edição de livros, jornais, revistas, etc. (divisão 58)
- a operação de jogos de azar e apostas na internet (9200-3/99)"

Veja em:

http://www.cnae.ibge.gov.br/subclasse.asp?CodSecao=J&CodDivisao=63&CodGrupo=631&codclasse=6319-4&CodSubClasse=6319-4/00&[EMAIL
 PROTECTED]@[EMAIL PROTECTED]@0

--