Uma solucao para voce, seria contratar um link em uma cidade Vizinha, em um
predio por exemplo que alguem tenha um apto, e voce fazer o link via radio voce
mesmo, existe equipamentos para todas as distancias, nao sei seu caso, mas e
uma tentativa.

att.
Willian

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Sat, 12 Jul 2008 18:50:22
+0000Subject: [provedores-brasil] Re: Preciso De Link Para Provedor

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, cecitapema CEC <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu>> > Esse ragio, se ouvi comentarios na lista a tempos atras, e
complicado trabalhar com eles, nao tem suporte, e ainda a qualidade e pessima.>
> Foram os comentarios que sairam.> > att.> WillianSem querer parecer mau
agradecido o que estou precisando mesmo é de uma solução, mas de qualquer forma
muito obrigado pela informação, é de grande utilidade saber que link não é bom
para assinar, pelo menos assim eu não levo gato por lebre.

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br