Thiago,

Boa tarde.

Meu nome é Eduardo e sou consultor corporativo da Task _ Agente Autorizado
Intelig Telecom.

A Task é uma empresa que possui 14 anos de existência que é reconhecida por
ser uma empresa séria e inovadora, fomos a primeira empresa de Belo
Horizonte a oferecer todas as modalidades de acesso a Internet e a primeira
a ter a a licença SCM (licença para exploração do Serviço de Comunicação
Multimídia) junto a Anatel. Hoje a Task é a empresa líder em hospedagem de
domínios em Belo Horizonte MG e um dos principais a Agentes da Intelign
Telecom;

Como Agente da Intelig Telecom estamos aptos a formatar uma proposta de link
dedicado para a sua empresa para isto preciso dos seguintes dados:
 Razão Social da Empresa;
Endereço Completo;
CNPJ;
Telefone de Contato;
E-mail;
Nome completo do contato;

Desde já agradeço a atenção e colco-me a disposição para atendê-lo.
 Cordialmente,

Eduardo Carlos Pimenta Pereira
Consultor Corporativo
Task - Soluções Inteligentes em Internet e Telecomunicações
(31) 3123-1000
(31) 9283-7909