Esta é uma excelente noticia, esperamos que seja verdade e que entre em
vigor o quanto antes. Para uma pequena empresa a viabilidade de se conseguir
a SCM é praticamente zero, e por fim ficamos na dependencia de empresas que
repassam a SCM como se fossemos uma filial dela. Caso realmente haja este
processo em se reduzir o custo da SCM, tenho certeza que muitas empresas
sairão do anonimato e irão providenciar a sua própria licença.