O grande Osvaldo pediu um pouco mais de racionalidade. Incrível. No entanto
estou disposto a atende-lo. Não falarei mais sobre poluição, mas aconselho que
não abandonem o assunto, ele é bonito, profundo, científico e cheio de tabus
que devem ser dissolvidos.

.

Os textos desenvolvidos aqui em minha opinião foram cobertos de informações
científicas, muito racionais. Conheço como recursos humano para adquirir o
conhecimento apenas a emoção e a razão.

.

 O Osvaldo estaria nos sugerindo os sentidos para uma boa sustentação
científica? Muito interessante, particularmente sou adepto aos dois caminhos,
mas por formação na maioria das vezes opto pela razão. No entanto heróis da
nossa história cultural já demonstraram que é possível chegar-se no mesmo
resultado pelos dois caminhos.

.

Há outra possibilidade, a de que aqui nesta lista os assuntos devam ser redes
ou configurações de rádios. Se for estou assobiando no vento e devo parar com
os meus temas.

.

O grande Eriberto solicitou mais seriedade nas mensagens. Incrível. Como pode o
assunto Poluição não ser considerado um assunto sério? Não entendi.

.

Estariam os grandes dissonantes sugerindo que a estrutura dos textos que
edifica o pensamento físico científico devesse ser apresentada com uma
linguagem chula?

.

Por penúltimo quero me dirigir ao grande Alexandre Leite. Alexandre, gostastes
desta de aterrar a poluição? Foi mortal não? Se eu digo que poluição não existe
como posso afirmar que dá para aterrar a poluição?  Alexandre, escrevi poluição
entre aspas, foi uma forma irônica de afirmar que todas os sinais
inconvenientes numa instalação que estava sendo panfletado de "poluição" podem
ser desviados da antena para a terra, mantendo o sinal que chega no rádio
limpo. Moro? Se não acreditas venha no curso aprender, já esta passando da hora.

.

Para o meu alívio houve também o grande Ezequias.  Ezequias se o Dunga fosse
escalar a seleção só com anteneiros, tu receberias a camisa 10.