Em 18-02-2011 12:32, mvillarino escreveu:

> Case. Desde a liña de ordes ok, pero é que eu quero facelo desde
> python mediante pyhunspell :-(

Polo que vejo, PyHunspell só suporta 2 argumentos para os dict: 1 *.dic
e 1 *.aff. Para fazer o mesmo que o Hunspell teria que poder admitir
polo menos 3: 2 *.dic e 1 *.aff. :-(

Eu estou tentando o mesmo com pyenchant (por isso de nom limitar o
trabalho ao motor hunspell) mas de partida só reconhece dicionários com
um nome xx_(YY). Já abrim um bug sobre isto.