A galera que já tem tempo no mundo GNU/Linux já ouviu
falar ou já leu os famigerados "Memorandos Halloween".

Tudo comessou com o primeiro memorando interno da
M$ falando sobre o SL que foi vazado em 98.

A M$ fingia não se importar com o SL, mas já planejava
seus ataques e agora isso provou-se em tribunal.

Veja a notícia:
http://br-linux.org/linux/comprovada-a-autenticidade-do-halloween-memo

O documento autenticado em tribunal:
http://www.catb.org/~esr/halloween/halloween1.html

Sobre os Memorandos Halloween:
http://www.catb.org/~esr/halloween/

Conforme dito no BR-Linux.org:
"para conseguir se manter à frente do código aberto no mercado,
precisava recorrer à sua tradicional técnica de estender padrões
abertos de forma a tornar a extensão compatível apenas com o
Windows - dificultando assim a entrada do software livre na arena.
Mas com as novidades sobre o OpenXML e o XAML, talvez seja
a hora de reler os Memos com atenção..."

Hasta!
Aurium

  `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
   `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org