Relaxe, eu tenho certeza que a hora é agora. Eu sei que muitos não dão
valor à opinião de um mero calouro, mas, cada uma tem a sua e eu tenho a
minha. Nunca houve um momento tão propício como esse para o avanço do
software livre. A Microsoft fazendo de tudo pra evitar a pirataria, o
preço da única versão do Vista que "presta" a 989,00, tudo a favor.
Eu sonho todas as noites que os cds do Vista são "impirateáveis", e que
com isso, as "massas" correm para o Linux, e SL ganha força.
Em outros países pode ser, mas no Brasil? Imaginem se demorarem um ano sem
conseguir piratear o Vista? Seria ótimo. 1 ano. Nada mais que um ano.
Seria o suficiente.