Sim, se sua Faculdade aceita um certificado sem precisar de algum
mérito da Unime, isto então não é problema; Estarei disponibilizando
um PDF, parecendo um certificado.. você poderá imprimir e pegar a
assinatura de alguem(alguem? quem?) Somos todos voluntarios no PSL-BA,
e acredito que não tem niguem importante para assinar isto.

Mas bem, estarei fazendo isto hoje mais tarde, e colocar no site do
evento... Uma dica minha é que o pessoa que não recebeu, e precisa ter
algo mesmo que não seja passado pelo setor que emite certificados da
unime, pegue no site.. imprima e recolha a assinatura de alguem ou do
instrutor do curso que participou, você lembra seu instrutor? a
maioria deles eram da Colibre www.colibre.com.br e fica no Canela a
Sede, poderia passar lá e pegar um autográfo.

.ValessioBrito