Galera,

De tempos em tempos produzimos eventos para divulgar o SL
e apesar de precisarmos de muita ajuda, poucas pessoas
aparecem. Sabemos que em vários casos isso é apenas
vergonha (por não conhecer os ativos) e insegurança (por
achar que não tem como ajudar).

Bem, no dia 28 de abril será realizado o Festival Latinoamericano
de Instalação de Software Livre - FLISOL, um evento cujo propósito
é promover o uso de software livre e a integração de comunidades
de usuários de software livre em todos os países da América Latina.

O evento local acontece no mesmo dia e tem o mesmo objetiovo,
mas cada organização local promove como bem entender e não
é necessário fazer grandes eventos.

Salvador foi uma das cidades no primeiro FLISOL e nunca mais
tivemos tempo pra isso pelos outros eventos.

============ Momento Marketing =================

VOCÊ agora pode tornar possível (junto com a galera)!

Consiga um espaço em uma universidade ou local público
onde seja possível ligar algumas máquinas ao mesmo tempo
e com acesso (Bom) a internet.

Precisamos de um ambiente onde as pessoas podem ficar
circulando e trocando idéias sobre SL.

Seria bom ter uma sala para dar aulas básicas sobre a
interface que estaremos instalando. BR-CDD e Ubuntu
usam GNOME o que nos ajuda bastante nesse ponto.

Fale agora! EU QUERO AJUDAR A FAZER O FLISOL!!!

E adicionaremos Salvador (e talvês cidades do interior) aqui:
http://installfest.net/FLISOL2007/Brasil

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: