Acho a idéia muito boa. Já conversei com alguns colegas na Faculdade
Visconde de Cairu para ver se conseguimos o espaço, estou aguardando o
retorno deles. O legal de lá é a localização (Centro-Barris). Tem
estacionamento ao lado. Além do espaço, que é muito bom. Vamos contar com a
sorte agora. Pensei também, se não conseguiriamos algum infocentro, soube de
um muito bom na Uneb, será que alguém na lista consegue conversar com o
pessoal de lá ?

Alexandre