E aew galera,

Bem, este não é bem um assunto q tem haver com a lista mas eu acho legal
postar isso, é bem útil pra quem precisa estar sempre ligado na sua cx de
entrada. O assunto e uma pequena parte dos seus emails chegam no seu cel.
Funciona apenas para a OPERADORA CLARO e nos provedores que disponibilizam a
função ENCAMINHAMENTOS.

No Gmail fica assim:

vá em configurações;
aba encaminhamento e POP;
e no campo encaminhar cópia dos e-mails recebidos para .... digite seu
numero desse jeito: ex': [EMAIL PROTECTED](esse é o meu).
Salve as mudanças.

Não vou dizer que todos vão chegar no seu cel., mas lhe garanto q a maioria
com certeza.

PS: Se vc é do tipo que recebe mais de 50 e-mails por dia, recomendo q use
um toque de msg bem suave e que desligue o vibracall p/ msgs. Sua bateria
agradece!

EnJoY!

--

    []